Bem-vindo ao nosso site

A finalidade de nossa Caravana, é proporcionar a todas as pessoas interessadas, visitas a lugares onde terão uma verdadeira experiência com Deus. Nossa raiz é católica e acreditamos que a nossa missão é Evangelizar proporcionando presença em lugares Santos. O foco de nossas viagens é a Comunidade Canção Nova (Cachoeira Paulista-SP), Aparecida do Norte - SP, Divino Pai Eterno (Trindade-GO), Associação do Senhor Jesus (Valinhos-SP), Padre Marcelo Rossi (São Paulo-SP), e outros destinos religiosos do país.

  

Próximas excursões

Confira e não fique de fora:

Fevereiro 

06 - Encontro de Cura e Libertação na Associação do Senhor Jesus-Valinhos-SP - Pregador: Ironi Spuldaro

11,12,13 – Acampamento: Jovens Sarados (Pe.Edmilson, Pe.Roger e Dunga)

 Março

 Acampamento de Carnaval

· Tema: “Carnaval é na Canção - Vem Senhor Jesus”

· Data: 04 a 08 de março 2011

Acampamento de Cura Interior

· Tema: “Curados para amar” – Dom Cipriano

· Data: 18 a 20 de março 2011

Aprofundamento para Casais

· Tema: “Quem vos uniu foi Deus”

· Data: 25 a 27 de março 2011

· Local: Auditório São Paulo - Cachoeira Paulista/SP

Abril

Dia de Louvor em preparação à Festa da Misericórdia e Festa da Misericórdia

· Tema: “Abro as portas da misericórdia”

· Data: 30 de abril 2011 e 01 de maio

 Maio

Festa da Misericórdia

· Data: 1 de maio

Junho

Acampamento para Namorados

· Tema: “Eu quero um amor de verdade ”

· Data: 3 a 5 de junho 

Julho

Acampamento de Pentecostes

· Tema: “Espírito Santo, esperança para nossos dias”

· Data: 3 a 5 de junho 

Acampamento de PHN

· Tema: “O Amor jamais acabará”

· Data: 13 a 17 de julho 

Acampamento para Casais

· Tema: “Quando a família reza”

· Data: 29 a 31 de julho 

 Agosto

 Aparecida do Norte -

 Setembro

Acampamento de cura e libertação

· Tema: “Quem como Deus” (Frei Elias Vella)

· Data: 16 a 18 setembro 

 Outubro

Acampamento de Oração

· Tema: “Fé e Milagres”

· Data: 28 a 30 de outubro 

(Pe.José Augusto, Marcio Mendes e Ricardo Sá)

 Novembro

Aparecida do Norte 

Dezembro

Acampamento HOSANA BRASIL

· Data: 2 a 4 de Dezembro 

-_ Não Perca em Abril! Festa da Divina Misericórdia! Entre em contato conosco e faça já sua reserva.

- Também vamos invadir a Cançao Nova no Acampamento para namorados em Junho e também no PHN 2011 em Julho. Imperdível!!

 

Calendário de eventos

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

07/02/2011 07:51
FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA Imperdível esta viagem até à Canção Nova dias 30 de abril e 1 de maio. Passaremos os dois dias em Cachoeira Paulista para esta festa lindisima de nossa Igreja. Este ano vamos acompanhar a beatificação do Papa João Paulo II, no domingo da Misericórdia (01/05). Vamos...

SAIBA COMO FOI SUA VIAGEM

Carnaval na Canção Nova 2010

17/02/2010 22:10
A Caravana Divina Misericórdia de Passos, esteve no acampamento de carnaval da Canção Nova. Foram 4 dias de muita alegria e oração, repleto de momentos de graças. As Pregações e músicas foram marcantes e os destaques ficaram por conta da presença do Monsenhor Jonas Abib presidindo a celebração de...

FOTOS DO CARNAVAL NA CANÇÃO NOVA E DO KAYRÓS COM PE. FABIO DE MELO ( TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE)Galeria de Fotos: Página inicial

AMIGOS DE FÉ DA CARAVANA DIVINA MISERICÓRDIA.

A galeria de fotos está vazia.

 

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

O SENHOR DISSE PARA REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA POR NOVE DIAS ANTES DA FESTA DA MISERICÓRDIA.

DEVE - SE  COMEÇAR NA SEXTA - FEIRA SANTA. JESUS DISSE A SANTA FAUSTINA : " ATRAVÉS DESTA NOVENA CONCEDEREI ÀS ALMAS TODA

ESPÉCIE DE GRAÇAS."

 

 

 

 

 

 

           

Novidades

Quaresma, a luta contra o pecado

19/02/2010 11:30
  Quaresma, a luta contra o pecado 'Se não fizerdes penitência, todos perecereis' Desde o início do Cristianismo a Quaresma marcou para os cristãos um tempo de graça, oração, penitência e jejum, com o objetivo de se chegar à conversão. Ela nos faz lembrar as palavras de Jesus: “Se não fizerdes...

Orientação para quem vai acampar na Canção Nova

05/02/2010 15:53
O camping Canção Nova foi fundado no dia 24 de fevereiro de 1995. Naquela época, os encontros eram realizados em apenas um dia, mas com o passar do tempo, o número de peregrinos foi aumentando, assim como a sua duração dos eventos.   Não tendo estrutura de alojamento ou pousada dentro da...

Câncer pode ser evitado com atividade física e boa alimentação

05/02/2010 15:51
Da Redação, com INCA   Uma alimentação saudável, controlar o peso e a prática de atividade física pode evitar 19% de todos os tipos de câncer, segundo uma pesquisa lançada ontem, 4, pelo Instituto Nacional do Câncer (INCA). De acordo com o órgão, a combinação destes três aspectos é capaz de...

Sofrimento tem sentido em Cristo: 25 anos de Conselho Pontifício

05/02/2010 15:50
Sofrimento tem sentido em Cristo: 25 anos de Conselho Pontifício Leonardo Meira Da Redação   Arquivo Dom Zimowski: ''o sentido definitivo do sofrimento humano se revela somente à luz de Jesus Redentor'' O Pontifício Conselho para a Pastoral no Campo da Saúde completa 25 anos em 2010. Ao...

Noticias aos visitantes

02/02/2010 15:19
  Erros de certas Teologias da Libertação Arquidiocese do Rio de Janeiro   Cardeal Eugenio de Araujo Sales, arcebispo emérito do Rio de Janeiro Artigo do cardeal Eugenio de Araujo Sales, arcebispo emérito do Rio de Janeiro. O apelo urgente que o Papa Bento XVI endereçava aos...

Divulgue este Site

02/02/2010 15:18
Vivemos num tempo em que precisamos multiplicar formas, ações e práticas, que levem cada vez mais pessoas a ter um encontro com Deus. Isso também é missão. Cremos que este site vai beneficiar muitas pessoas, na medida em que oferece informações práticas de viagens, datas, roteiros religiosos,...

CADASTRE AQUI A EXPERIÊNCIA DE ORAÇÃO OU SEMINÁRIO DE VIDA DE SUA PARÓQUIA

contato@guiaacampar.com.br

contato@guiaacampar.com.br | 14/11/2018

Olá
Divulgue seu espaço para Igrejas, Escolas, Melhor idade e Empresas

Portal WWW.GUIAACAMPAR.COM.BR
O maior portal de acampamentos, sitios e chacaras de lazer para grupos

Faça um teste por 30 dias (novos clientes) e começe a fazer sua Divulgação.

Aguardamos sua visita

excursão para phn

Rosangela | 29/03/2017

Alguem q faça excurção para o Phn saindo de Goiania

Excursao

Rosa azevedo | 07/11/2016

Gostaria de saber se vai ter alguma excursao em novembro para aparecida do norte

Caravanas de Salvador para a Canção Nova

José Félix | 14/01/2016

Bom dia, eu gostaria de saber se existe alguém ou alguma empresa que organize caravanas para ir a Canção Nova, partindo daqui de Salvador Ba.

Re:Caravanas de Salvador para a Canção Nova

Géssica | 19/01/2016

Também tenho interesse!

preço da passagem da excursao para aparecida do norte

celia de oliveira | 06/09/2014

pois gostaria de ir neste excursao em outubro.

Aparecida do Norte

cleila | 15/01/2014

Bom dia, gostaria de saber se vcs tem excursão saindo de goiania a Aparecida do Norte?? desde ja agradeco...

Re:Aparecida do Norte

Aparecida Rosa da Silva | 10/09/2015

Paz e bem!!! Sou Turismóloga, Guia Nacional e Coordenadora de Caravana de Goiânia para Aparecida do Norte e Canção Nova.
Maiores detalhes: 62 32874533/81677748/91594843
Aparecida Rosa

Re:Re:Aparecida do Norte

Cristina | 12/11/2015

Boa tarde Aparecida,
tenho muita vontade de ir na Canção Nova, gostaria de saber quando terá caravana saindo daqui de Goiânia.
Grata.
Segue meu email: crisouza2008@hotmail.com

Re:Re:Aparecida do Norte

karine | 14/02/2016

oi Aparecida! vc vai fazer excurcao para a festa da misericordia na cancao nova?

acampamento de cura e libertacao em setembro

valderes | 24/08/2011

por favor precisa reservar lugar para ficar ,tem que ficar os tres dias ou nao porque trabalho.

caravana

keila Alves de Sousa | 22/05/2011

Ola, gostaria de saber se voces tem informação de alguma caravana saindo de Goiania para a Canção Nova em julho de 2011. Moro no interior de Goiás e estou com muita vontade de visitar a Canção Nova.
Desde ja agradeço, Keila

Caravana para canção nova

Débora C. R. Marinho | 04/01/2011

Boa Noite!
Eu gostaria de saber se tem alguma programação para o carnaval ( caravana saindo de são paulo para canção nova),tenho mta vontade de ir e acredito esta oportunidade ótima.
Se positivo,por gentileza enviar o contato que eu possa fazer para me programar.
Desde já agradeço muito.
Deus abençoe a todos.
Débora

Itens: 1 - 13 de 13

Novo comentário